Tania e Mario em Sintra

>> quarta-feira, novembro 06, 2013



Um casal de escaladores alemães vieram a Sintra fazer bloco (boulder), mas decidiram deixar o crash pad (colchão) para trás por ser muito caro transportá-lo no avião.
Quando cá chegaram, perguntaram no Facebook se alguém lhes emprestava um. Ora, eu tenho um "encostado", pelo que o coloquei à disposição. Quando me perguntaram quanto era, disse que não era nada.
Agora publicam um vídeo sobre as suas actividades por cá, onde o meu crash aparece bastante. Ficaram agradecidos como se lhes tivesse salvo a vida.
Tenho pena de não ter podido juntar-me a eles algumas vezes.
Fica para a próxima.
ZM

1 comments:

Anónimo,  11/08/2013 8:26 da manhã  

Apesar das mãos ensaguentadas, aposto que adoraram a quietude inóspita de Sintra. Quanto ao gesto, ilustra bem a generosidade tão típica do Português.

A.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP